5 de mar. de 2015

Asas da Imaginação


Meu mundo encantado
Acrescenta vida e forma
Realizando meus sonhos
Irradiando minha vida
Abastecendo meus pensamentos
Novidade sempre bem vinda
Alegrando meus momentos
Sentindo o cheiro suave
Orvalho que brota das flores
Arrepiando um corpo sedento
Realizando amores escondidos
Esperança de um mundo perdido
Saudades no peito reprimidas
Beleza de forma suave
Arraigada em meus devaneios
Perdido no mundo dos sonhos
Testando novas emoções
Insistindo no sonho dourado
Sem medo ou mesmo recusa
Torrentes de sonhos roubados
Aos corações com ternura
Desejo infindo da vida
Arrebata meu coração
Sentindo o mundo girar
Insisto em poder encontrar
Lugares perdidos nos sonhos
Viagem nas cores da vida
Armado com a força da paixão
Suavidade encontro no mundo
Alcançando o desejo perdido
Novidade que brilha no infinito
Tornando meu mundo bonito
Origem da paz duradoura

Sentindo a força da alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário