20 de set. de 2017

Enigmas da Alma

Numa clássica tarde de domingo,após haver me saciado com um delicioso banquete decidi que era a hora apropriada para discutir um pequeno revés que vinha pertubando a minha vida.
Aproximei-me da janela e olhando distraidamente para a rua pude observar que as crianças não mais se dispunham a jogar bola nas calçadas ou mesmo estar em um amigável grupinho discutindo que reinações poderiam vir a fazer.
Muitos anos se passaram desde os tempos já esquecidos de minha mente  entre os meus momentos de infancia bem aproveitada e a forma que as crianças de hoje em dia em suas diversões.
Enquanto a minha mente voava entre brincadeiras de pique esconde e video games da atualidade,entre beijos roubados e os sites de relacionamento que separam os corpos mas mantém uma vigilancia louca em nossas vidas;me pus a pensar em todas as palavras que eu iria dizer.
Olhei por sobre a pilha de livros e pude visualiza-la em meio a uma profunda confusão de papéis,linhas,peças de roupas precisando de concerto  e uma infinidade de tarefas que com certeza não seriam completadas neste dia.
Pude observar que seus cabelos já não eram mais tão brilhantes e macios como a anos passados e que a pele de seu rosto começava a receber marcas e sulcos que com o tempo foram se tornando a parte mais profunda de seu ser.
Lembrei-me de sonhos passados, de vidas ligadas e de sonhos realizados ou perdidos.
Nostalgia entrou em minha alma e então me coloquei a seu lado para te pedir que me entregasse em um abraço e mais uma vez viesse a fazer de minha vida a  perfeição que um dia vivemos e sonhamos realizar.
Assim é o amor verdadeiro que passa por todos os problemas, alegrias, soluções e novidades.
Assim temos a felicidade repleta e completa que nos torna humanos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário