2 de mar. de 2012

Buscando nos caminhos loucos da vida um sentido para me tornar feliz eu so pude entender que a vida tem toda a beleza se estamos ao lado de pessoas que nos fazem bem.
no encanto de um sorriso eu vou em busca da esperança e da certeza de que a felicidade existe e que jamais abandonara o nosso coração.
Quando eu pensei em dizer palavras de conforto,recebi uma dose indiscutivel de carinho e amor vinda de anjos que fizeram a minha vida ter sentido.
Existem desilusões,dores e sofrimentos as vezes mas tudo faz parte do amor,que sempre é acompanhado de diversos outros sentimentos para que nossa vida tenha um que a mais em sua essencia.
Na magia de seu olhar eu posso conhecer a simplicidade de se ter o sonho dourado da vida e voltar a minha primeira infancia.
meus sonhos eu os vejo hoje refletidos em seu jeito de falar,de pensar e de esperar pelo que a cruel vida possa lhe trazer.
Sei que existem ainda muita estrada a seguir para que alcanses os seus objetivos,mas tenho a plena certeza que o sol brilha mais intensamente e abre hoje mil e uma possibilidades para que se realizem todos os seus desejos.
Nunca desistir de seus sonhos é a unica coisa que te peço,pedacinho querido que veio de meu ser.
Eu amo voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário