26 de fev. de 2012

Declaração de Amor

Andei vagueando pelos caminhos do amor,procurei por todas as estradas da emoção de estar junto com a diva de meu coração e me deixei perder-me por entre braços que loucos me mostraram a simplicidade de ser um homem que quer e espera viver o amor.
Quando me decidi a ser feliz encontrei no beijo mais doce a certeza de que a vida é um sonho de amor que nunca terá fim e que todas as portas da poesia se abrem a um coração apaixonado.
Na incerteza de uma espera eu me deixei perder a esperança de só estar e me permiti compreender a magia significativa do amor a preencher todos os espaços vazios deminha vida.
Amar é esperar pacientemente pelo beijo carinhoso e o abraço apertado,é se deixar fugir a alma por um caminho que jamais nos distanciará da certeza deque o amor esta presente em um coração que te ama.
Se o sol existe é para que possa aquecer o seu corpo e fazer asnossas almas seprocurarem para o refresco nitido do amor que balança aos nossos corações.
Muito mais palavras eu queria dizer,mas somente posso te explicar em simples letras teimosas que saem como um cantico de meus lábios:
EU
        TE
                  AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário