13 de jun. de 2012

Lua!Deusa Nua!!!





Pelo brilho de um luar indeciso pude contemplar a grandeza de um corpo que bailava louco pelo desejo desenfreado do amor.
O contorno de sua pele alva que buscava o brilho do luar,para fazer resplandecer em si todo o esplendor da luz branca de uma lua que se deixava ser tomada em sua totalidade para poder fazer com que seu corpo se tornasse o centro da atenção de meus olhos em busca de uma deusa imaculada e segura nas artes do amor.
Te amei no primeiro instante e na grandeza deste amor eu pude sentir a beleza de uma alma linda e louca que em sua busca somente fez com que o meu coração se tornasse um louco apaixonado em busca da perfeição da alma cansada de uma procura de paz para a minha solidão.
Colhi em meu olhar a perfeição de toda a extensão de seu corpo,me coloquei preso a seus encantos como laços que tornaram a minha alma prisioneira em gradis dourados para nunca mais ser libertada.
Qual um ser sem vontade própria caminhei por entre as estradas da vida ate me encontrar a poucos passos do meu encanto dourado do amor,mas não tive a coragem louca de erguer as minhas mãos e tocar em uma divindade.
Deusas são criadas para a nossa admiração e fiquei ali parado apenas admirando-a em sua frenética ânsia de me provocar e me mostrar que o amor que me envolve é real e que deusas sabem também serem maldosas e apaixonadamente desejadas.
Cada segundo passado a te contemplar me traz a mente a vontade de me render sempre a ti,minha deusa enfeitada e vestida pelo luar.
Uma força inexplicável que faz com que o bater de meu coração se confunda com o sussurro do vento que vem velozmente invadindo os meus sentidos e se torna um furacão de paixão em minha alma.
Alma que anseia e busca pelo seu toque,seu cheiro seu beijo e seu carinho.
Neste ir e vir de meus desejos meu corpo tremeu,uma escuridão tomou conta de minha alma e me vi entre lençóis amarrotados e um cobertor coberto de suor por uma noite em que o delírio tomou conta de minha alma.
Acordei e pude então perceber que não passou de um sonho,mas quando ergui o meu olhar a vidraça de minha janela,pude ver o ultimo suspiro de um lindo luar e no brilho perfeito do contorno desta lua eu reconheci o seu corpo que ali provocante se embalava a me mostrar a beleza de sua essência a qual faz meu coração ser sempre apaixonado.
Sonho ou realidade,não saberei dizer mas uma certeza eu tenho:
Te amei a cada segundo deste sonho e minha vida agora somente terá  sentido se eu me encontrar com a deusa do luar de uma noite de sonhos apaixonados... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário