13 de jun. de 2012

Dor de um amor acabado

Vivi  em função da dor,da solidão e do amor e pensei que era feliz.Amei-te além de minhas forças e me dediquei totalmente em função deste amor.Pensei que a fazia feliz,tive meus erros e minhas loucuras,mas nunca deixei de voltar a seus braços,ao aconchego de seus seios e nem mesmo deixei de voltar a seu amor.Dedicar meus sonhos em função de te fazer feliz foi o minimo que eu pude fazer em minha vida.menti para vê-la a sorrir, tentei dar o melhor de mim e ainda assim lhe foi pouco.Duras jornadas de trabalho,a preocupação de nunca deixar que vc viesse a sentir falta de nada em termos materiais e nem mesmo emocionais,sentindo na pele a dureza da vida por trabalhar tanto,e a frieza com que sempre fui tratado por parte dos carinhos que nunca aceitou que eu lhe desse nem mesmo soube doar a mim.Mas em meu coração sempre houve a esperança que fosse apenas uma leve crise e que logo tudo passaria e você seria a pessoa por quem me apaixonei e escolhi para ser a senhora de minha vida e guiadora de meus passos.Briguei com meio mundo por sentir ciumes de você mas sem nunca desejar ser dominador ou possessivo,dei-lhe a liberdade exata para que fosses onde quer que desejasses.Se nunca saiu foi porque as vezes desejou que eu fosse a lugares que a mim eram indevidos e nos quais sempre pensei que jamais nos satisfariam.Amei-te loucamente e emcada momento meu amor foi alem de tudo aquilo que voce poderia imaginar,fui insensato,louco,apaixonado e dedicado.Em troca a dor,a solidao ea mais dura realidade de receber em minha vida  o abandono.Dizer que eu fui fiel seria mentira em termos de amor,mas em termos de ser apaixonado eu com certeza fui a metade ideal para voce e te considerei a minha eterna rainha.Os sonhos que se partiram e os desejos que ficaram guardados em meu peito,eu os terei eternamente presos em minha alma e eternamente os farei serem uma nova sequencia que aplacara a dor e a ilusao dramatica de um coraçao sofredor que pensa em te-la eternamente com amor.Que eu seja para sempre amavel e que voce seja para sempre feliz.Ha um desejo incontrolavel,insaciavel,livido em meu peito e que eternamente estara guardado em minha doce alma apaixonada por ti.E que venham os novos sonhos,os novos desejos e as novas aventuras que eu estarei preparado para vive-las com intensidade,sem contudo jamais me esquecer de tudo o que vivi a seu lado.E que assim o universo conspire a favor para que um belo dia possamos nos encontrar na sequencia de uma vida que venha a brilhar em nossos coraçoes como para sempre unida nos confins de um universo real e certamente  unico para um sonho eterno de amor real.Um beijo para o seu coraçao que eu tanto prezo e que um dia voce venha a encontrar a felicidade que realmente merece enquanto que eu vou viver a minha vida com a intensidade maxima e a certeza de que a vida segue oseu ritimo enquanto esperamos que venha uma nova era onde os coraçoes se unam e sejam realmente fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário