13 de jun. de 2012


Meu coração se derrete de amores por alguém que domina meus sonhos e deixa a minha alma sempre em um alerta de amor especial que jamais irá se separar de meu ser.Quando o verdadeiro amor nasce em nossos corações nada poderá nos fazer separar do destino que a vida nos prepara.Podemos chorar,sofrer,sangrar nossa alma,mas do verdadeiro amor jamais escapamos.Foi assim que ocorreu

com o meu coração,que por um bom tempo ficou afastado daquela alma que lhe pertence,mas que no momento certo da vida, meu interior disse basta e vim então a compreender que o amor apenas adormece em nossa alma,mas jamais se extingue.O amor é uma poesia que reune em sua essencia apenas felicidade e encanto.Mesmo que a vida imponha dificuldades,nunca é para se extinguir o amor,e sim para fortalece-lo pois nas adversidades e diferenças o amor soma forças para se estabelecer no intimo do coração de uma forma cada vez mais evidente e perfeita.Por isto nunca deixo que outros encantos se sobreponham sobre o amor que está em meu coração,que nada venha a ofuscar a felicidade e o amor que esta dentro de meu ser.Mas acima de tudo eu guardo dentro de meu coração a esperança que o amor nunca venha a morrer e hoje mais que nunca não o quero permitir nem ao menos adormecer,quero sim colocar cada momento mais e mais lenha na fogueira para fazer com que o incendio venha a ser cada vez mais intenso.Assim em meu coração é o amor,pleno unico e total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário