13 de jun. de 2012

Cristal

A busca de um sonho lindo
Na transparência da vida
Deixei meus sonhos de amor
E me perdi em meio a solidão
Rasguei os meus sonhos
Senti em meu peito o amor
Onde havia paz e felicidade
Nada restou alem da dor
Cada dia eu me doei
Aos seus sentimentos me deixei
Restou-me apenas nos olhos
Lagrimas que nunca chorei
Olhos que nunca souberam sobre o amor
Sonhos que o coração nunca revelou
Brotando as verdadeiras fontes
Aos sonhos de um coração sofredor
Rasgando as minhas vestes
Brilhando no peito uma luz
Outros tempos eu triste fui
Se hoje eu me sinto feliz
Ao amor devo meu sorrir
De tudo que eu mais desejo
Apenas o amor eu quero sentir
Se em nada mais eu puder tocar
Imerso em teus lábios estarei
Levarei os teus beijos comigo
Viajarei em teus lábios neste doce sabor
Apenas o prazer de um novo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário