13 de jun. de 2012

Casa Pequenina(grandes sonhos)

Moro em um pequeno lugar
Queres saber como é meu lar
Hoje vou lhe descrever
Se você puder me escutar
Tenho uma amada esposa
Filhos que me enchem de amor
Bons vizinhos que estão a meu redor
Um simples trabalho para viver
E feliz em minha vida vir a ser
Meu lar não tem grandes espaços
Tenho um quarto pequeno
Onde dormem meus anjinhos
Uma pequena sala cozinha
Onde me delicio com meu amor
Em um espaço bem pequeno
Construi meu mundo encantado
Sou hoje um homem feliz
 Pela vida simples apaixonado
Em minhas paredes pinturas
E nas pinturas meus pássaros
O canto de meus passarinhos
Me levam ao maior regalo
Onde quer que eu ande
Nos caminhos que venha a trilhar
Em palácios ou em casebres
Não me esquecerei de meu lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário