13 de jun. de 2012

Quando...

quando vc olhar as estrelas e nelas ver um diferente brilho,entao saberas que ai eu estarei com meus olhos fitos nos seus,cobrindo-a com a claridade da noite e aquecendo-a com o calor de meu amor quando parares para pensar em mim nao penses em mim somente,penses antes em vc mesma pois eu so existo pq sou uma parte separada de ti que um dia os ceus irao juntar em uma conjunçao perfeita de amor quando seus labios se molharem de desejo e seu corpo pedir ao meu,nao se negues,antes se entregues pq o meu amor por ti é a mais perfeita sintonia de um sonho que caminha pelas estradas douradas da intensidade plena do amor total doe-se o maximo que puder ao amor para que quando venhas a sentir falta de um carinho,possas em suas lembranças encontrar a verdadeira felicidade permeada com o maior presente que é a plenitude da paixao vinda de seios apaixonados que se entregam em uma perfeita junçao do amor total entre duas almas enamoradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário