13 de jun. de 2012

Coração Valente

Deixei a casa de meus pais
Pelo mundo resolvi sair
Andei em mundos sem fim
De meu destino não fugi
A cada dia um novo sonho
Em cada sonho nova emoção
Que me fez em anos seguidos
Balançar o coração
Em meu mundo perdido
Andei triste ou contente
Mas deixei onde passei
Marcas de um coração valente
No amor fui aprendiz
Nas estradas da ilusão
Me deixei levar no vento
Nos  caminhos da paixão
Ai quem me dera na vida
Ter a plena certeza
Que a vontade da paixão
Pode superar a tristeza
Pois a dor da solidão
Me invade a cada segundo
Pois caminho sem cessar
Nos  caminhos do mundo
Onde quer que eu um dia vá
Tenho em minha vida a certeza
Que nestes caminhos insanos
Encontra-se a minha princesa
Dona eterna de meu ser
Para sempre te amarei
E  onde eu andar
Meu coração lhe dedicarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário