13 de jun. de 2012

Uma flor traz em si a perfeição de uma suavidade imensa em suas petalas,traz em seu aroma o mais doce perfume já sentido e em seu interior a mais bela mensagem de suavidade que aalma poderia nos revelar.
Flores raras assim como os amigos que tenho são muito poucas de se encontrar neste mundo onde hoje em dia se consegue apenas estar sendo um otimo vizinho ou conhecido de alguem que poderia estreitar laços imensos de amizade conosco.
O que mais doi no mundo é se confiar em alguém ao ponto de quase entregar sua vida a esta pessoa e no fim de tudo ver que seus gestos e o seu eu nunca foram reconhecidos e agradecidos.
Pesa na mente saber do abandono de quem tanto amamos e acabamos por ficar meio assim despretenciosos em tudo aquilo que acaba por nos entristecer.
Flores raras são poucas e eu cuido bem das flores de meu jardim para que eu possa um dia te-las sempre pertinho de mim não somente nos momentos de dificuldade,mas sempre dividindo alegrias e a paz que sempre buscamos.
PENSEM NISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário