13 de jun. de 2012

O cantar

Elevo minha simples voz
Ao mais alto lugar
Onde quer que ela alcance
Um coração vai tocar
Deixo minha voz fluir
Nos desígnios de Deus
Entrego-me a ser usado
Em loucos desejos seus
Ai que saudades eu sinto
Dos tempos que eu era um puro
Servo fiel de meu Senhor
Andava em teus braços seguro
Sabes Deus que te amo
E que sempre irei te amar
Peço-te meu Senhor
Que tu possas me tocar
Me elevar de novo
À condição de filho
Que coloque em meu coração
Seus segredos e conselhos
Há em um lindo lugar
Uma terra de esperança
Mas para nela poder entrar
Terei de voltar a ser criança
De novo tudo aprender
Voltar e não desistir jamais
De seguir os passos do Pai
Hoje falo sem ter medo
Não me perco em enganos
Ainda que eu perca minha vida
Mas é a Jesus que eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário