13 de jun. de 2012

assim como os sonhos se desfalecem nas noites perdidas sem luar,eu me deixo levar pelas asas de um sonho louco que se chama te amar,eternamente guarda-la em meu coraçao e estar para sempre com seu eu em mim.
eu queria ser o sol em sua vida,a lua em sua noite escura e triste,queria mais que tudo estar eternamente junto a ti e simplesmente sermos uma so alma unida pela mais singela expresssao de um coração que ama alem de todaas as possibilidades da vida.
um dia ou uma noite nada é além de uma passagem na vida,mas amar é uma eternidade que deixa a alma alegre e faz a vida continuar por todo o sempre ate que a vida nos torne apenas uma pessoa em comum.
um sonho que vai alem de todos os limites e faz a alma sangrar alem de nossa propria vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário