13 de jun. de 2012

Extase

Queria poder te tocar,beijar,abraçar e neste exato momento poder estar contigo a te acariciar,sentir,namorar.Queria poder agora estar com minhas mãos em teus seios,sentindo sua lingua quente a percorrer o caminho calmo de meus ouvidos,indo entre gemidos e sussurros percorrendo meu rosto ate chegar a minha boca e introduzir no mais profundo de meus labios em busca de minha lingua quente,avida e companheira que tanto deseja estar a percorrer pelo corpo teu.Meus dedos levemente traicoeiros percorrendo seu corpo,cada milimetro sendo testado em sua resistencia,cada segundo passando por entre seus pelos eriçados de desejo e prazer puro e total,indo de encontro a seus seios que avidamente esperam por carinhos que os façam tremer e te levar ao delirio total.Lingua rebelde percorrendo seus seios,blusa sendo retirada por maos habeis,que permeiam o contorno de seu corpo em um abraço carinhoso,repleto de desejo que a faz se sentir despojada de todo o medo e vergonha que um dia a natureza possa ter vindo a te colocar.Em um pequeno momento te deixaria mole,derretida e a faria suspirar enquanto maos habeis retirassem sua lingerie sensual,que tanto trabalho lhe deu para escolher e a jogaria a um canto para que ela fique ali apenas para assistir o momento maximo em que seu corpo seria penetrado,invadido por uma onda estonteante de prazer e delirio total.Meu corpo suado,colado ao seu,maos deslizando por suas pernas e entreabrindo suas coxas para sentir em meus dedos o calor de seu sexo quente que pede,anseia por um toque de carinho,uma chama de desejo que a invada e a faça delirar na mais louca vontade de ser levada ao mais alto do climax.Sua vulva lubrificada,ansiosa por encontrar em meus labios o gosto do prazer,me deito entre suas coxas e coloco ali minha lingua para te levar ao amago e ao climax total.Seu corpo treme,anseia e deseja que o mundo se acabe neste momento para que possas morrer feliz,meus labios sobem  e descem pelo seu corpo,levando-a a se contorcer de um prazer que desejas que nunca se acabe.cada gesto,cada palavra sussurrada levando-a a atingir o desejo do goso pleno,seu corpo suavemente estremecendo,adrenalina subindo,coraçao acelerando,o vai e vem de minha lingua deixando-a tonta,louca,de que tudo nunca se acabe ou que se acabe logo para que possas ver o brilho das estrelas invadir teu coração.Meus labios deixam de sugar seu nectar e voltam a percorrer seu corpo ate o encontro de seus labios,onde e um beijo apaixonado deixo que nossos sexos se encontrem e a penetro bem devagar,sentindo toda a extremidade de seu corpo ser suavemente rasgada pela força despejada por meu corpo sobre o seu.Seu gemido abafado pelos meus beijos,um vai e vem frenetico de dois corpos que se entregam ao amor sem medo,sem se deixar abater pela dificuldade de se encontrar no mais alto dos céus a moradia eternizada por anjos para os que realmente buscam o amor maior e o prazer total.No vai e vem os corpos se suam e o suor em bicas desce molhando o lencol e fazendo com que as almas se lambuzem na maior eminencia do amor total.Seus olhos fexados se abrem de uma rapidez incrivel e atinge seu corpo o extase total,despejando em meu corpo o mel de seu goso,levando-me ao delirio e fazendo com que meu corpo tambem estremeça e fique ao maximo colado ao seu enquanto que com jatos fortes inundo seu corpo irradiando em sua alma prazer total de um momento intimo e eterno.Assim é meu sonho de amor por voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário