12 de jun. de 2012

Encontro Sensual


Quando meu olhar pousou em seu colo perfeito,senti um pulsar louco em meu coração e pude então descobrir que a verdade de minha vida estava grudada em seus lábios sensuais e no calor que desprendia por entre uma carreira de lindos dentes que resplandecem a luz do sol.
Senti o seu hálito quente quando me aproximei de sua boca,que avidamente se abriu para receber a minha língua ansiosa que buscava em cada toque sorver o seu gosto e levando a minha mente cada sentido que meu corpo necessita para ser feliz em seus braços.
Minhas mãos suavemente desceram de encontro a alça de sua blusa e deixaram que seu ombro perfeito se mostrasse para mim,e com beijos cálidos e ternos senti o gosto de uma pele macia e perfumada a invadir todos os meus sentidos.
Quando minhas mãos suavemente tocaram em sua barriga,pude sentir o seu corpo se contrair em um espasmo louco de desejo que aflorou por seus lábios em forma de um gemido intenso de prazer que levou minha alma a loucura.
Senti suas mãos experientes deslizando de minha cabeça ate minha cintura e de um só golpe pude ver que minha camisa foi arrancada deixando a mostra o meu peito,que a sua boca avidamente enlouquecida de prazer procurou,dando-me beijos doces e suaves nos pelos de meu peito e fazendo um carinho atrevido em minha barriga ao retribuir com amor a cada toque recebido de minhas mãos.
Nossos corpos cheios de desejo foram jogados sobre lençóis macios que se misturaram ao nosso louco momento de desejo que nos levava a plena loucura da alma.
Quando minha boca avida por distribuir carinhos encontrou as pétalas rosadas de seus seios e pude sentir em um roçar de minha língua o bico entumescido do desejo,pude colher um gemido sufocado de desejo que fez com meu corpo se inundasse de um calor que não mais quis se apagar de minha alma enlouquecida de desejo.
Cada poro de meu corpo transpirando paixão e fui devagar descendo minha boca por sua pele arrepiada até que cheguei ao contorno de um pequeno montinho de pelos rebeldes de cor deliciosamente avermelhadas onde exalava um aroma suave de um pedido de amor e prazer que embriagou meus sentidos.
Suas mãos agarradas a meus cabelos,em um carinho selvagem e ao mesmo tempo tao suave e delicioso levou minha lingua ansiosa por doar carinho;até que pude sentir o gosto de um mel que jamais abelha alguma poderia vir a fazer.
Seus gemidos sufocados pelo desejo enquanto com minhas mãos e com a lingua te dava carinho e amor,foi aumentando mais em mim o desejo louco de a levar a loucura;e quando o auge daquele momento senti o seu corpo se contrair em espasmos loucos de felicidade,pude colher em meus ouvidos o seu grito rebelde e alucinado de uma mulher apaixonada que alcançou atravéz de meu carinho o prazer de um goso selvagem e carinhoso.
Vi em seu olhar o desejo de estarmos apenas abraçados,mas meu corpo ansiava pelo seu em sua totalidade e foi com muito carinho que a cobri com meu corpo,direcionando a seu pequeno e delicioso monte de Vênus o meu sexo,temendo por machuca´la e tratando-a com o maior carinho para que houvesse uma penetração calma e controlada a qual leva com calma e carinho o corpo a sentir que o céu se  encontra mais uma vez unido a terra.
Quando no auge de nossa intimidade,pude me sentir completamente dentro de você e comecei com ritmo leve a te dar carinho então senti que seu corpo se erguia suavemente e em uma carreira desenfreada o ritmo de nossos corpos se acelerou e foi se tornando uma loucura sem fim que nos levou a uma explosão que lançou nossos corpos cansados a um frenético mover de dois amantes que chegaram juntos ao prazer maior de um goso em união.
Cansados,labios colados em um beijo apaixonado,assim adormecemos e nos esquecemos e desligamos deste mundo de uma realidade cruel para acordarmos no mundo dos sonhos,mais apaixonados e ligados na grandeza de nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário