13 de jun. de 2012

Amor eu sei...

Sei que ai dentro mora um pedacinho de mim o meu amor jamais vai ser jogado fora pois esta grudado no profundo de seu suave coração,sei que posso ser tolo pequeno e bobo menino mas que a infinita plenitude deste amor a cada dia vai crescendo mais e mais.
Sei que no profundo da alma nada se acabara e que para sempre vou te procurar para te mostrar o meu infinito amor,sei que alem de todas as coisas que um dia eu falei,todo o amor que eu te demonstrei ficara para sempre em teu coração.

Sei que a vida nos mostra caminhos incertos e que na incerteza deste amor louco poderemos quem sabe um dia nos encontrar,pois onde quer que eu siga sua imagem vai em meu pensamento e o que quer que eu faça terei para sempre a sua doce imagem em meu coraçao.
Sei que nao sou um homem rico mas sou um rico homem que tem a riqueza do amor guardada no profundo do meu coraçao.
Sei que a assustei com tudo que eu fiz me declarar é o que me faz feliz e nao posso este sentimento em meu coraçao esconder.
Somente te peço que saibas tambem que para nós dois o que mais nos convem é vivermos e vivenciarmos a plenitude deste amor,pois a loucura é o que nos baasta e nos resta para que possamos entao viver a vida completa em seu bel prazer.
Sei simplesmente que nao sei ter alegria sem te ver a falar comigo e que meu dia fica sem graça sem voce.
sei que se preciso for me desfaço todo e me refaço da forma e jeito que voce desejar.
Sei somente que aprendi que ser parte do outro é essencial para que se torne apenas 1 em um momento eternamente lindo e especial.
Sei somente que eu sou eu em voce e que voce é voce em mim.
Um beijo e como voce quer que eu fale
EU GOSTO MUITO DE VOCE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário