13 de jun. de 2012

Mensagem especial de bom dia





Se em meu peito brilha o amor é somente porque a minha vida se resume em dedicar a ti toda a esperança que está no profundo de meu ser.
Felicidade se resume em ser um ser que sonhe e que espera em algo inesperado a beleza da v
ida em sua totalidade,em sua marca maior de uma verdadeira fonte que venha a brilhar em minha vida.
Nascido em meio a dores,já me acostumei a não ter e sempre desejar, lutar e procurar alcançar as minhas vitorias através de muita luta e um esforço que venha acima de toda a força humana,sendo sim em minha vida mais um vencedor,um lutador que jamais desistira de alcançar seus objetivos,ter em sua vida a totalidade de um amor que jamais venha a ser apagado de dentro de meu coração que somente sabe se entregar.
Uma entrega total se resume em ser um homem apaixonado pelos pequenos detalhes da vida.Muitas pessoas reclamam da vida e se esquecem dos pequenos detalhes que fazem com que a vida valha a pena.Exemplos?Posso lhes dar milhares mas vou resumi-los a apenas uns poucos:
Família a base de todas as coisas.O sol que independente se sua vida é perfeita perante as leis divinas ou não,que brilha sobre todas as cabeças.A chuva que molha a terra e traz a prosperidade e a limpeza da alma tanto para os bons quanto para os maus.A oportunidade de a cada dia ver os seus olhos se abrirem,esteja você com um corpo que consiga realizar tarefas simples ou envolvido em algum problema que o impeça de se locomover ou fazer as coisas simples da vida.
A verdadeira deficiência existe na mente das pessoas,que nunca sabem agradecer as maravilhas simples das pequenas coisas que nos são entregues a cada novo amanhecer.Se ver privado de ver(aos cegos),de se locomover(aos que por algum problema estão em cama ou cadeiras de roda),ou mesmo de falar(aos mudos),ou ouvir(aos surdos) não os torna infelizes,e sim lhes mostra que cada instante de suas vidas existe para ser agradecido a Deus por sua bondade de lhes permitir um novo amanhecer.
E neste paradoxo da vida contemplo milhares de pessoas que em seu dia a dia somente sabem reclamar de seus pequenos problemas.Fazem das pequenas mazelas da vida a sua filosofia de vida e centram seus sentimentos em pequeninos problemas que os cercam e se esquecem de realmente viver em sua totalidade.Grande ilusão que faz com que os corações se tornem uma pagina fria de ilusão e incertezas.
Pensem nisto antes de reclamarem: A VIDA É PARA SER VIVIDA EM SUA INTENSIDADE,OS BONS E MAUS MOMENTOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário