13 de jun. de 2012

Lábios de Amor

Onde eu encontrarei
Tão lindos lábios como os seus
Que tão calmamente me transmitem
A paz que eu tanto anseio
Menina linda deusa preciosa
Que eu desejo tanto amar
Um dia menina calma e serena
Um dia uma deusa a me enfeitiçar
Gaby queria poder ter a chance
De seus lábios poder tocar
Em teu abraço me perder
Em teu carinho me enamorar
Ah!menina deusa linda
Me de a chance por favor
De lhe provar em minha vida
Que por você tenho imenso amor
Me diz onde estão seus sonhos
Os seus desejos mais profundos
Como eu consigo faze-la
A mais feliz mulher do mundo
Se eu pudesse voar
Pelo céu infinito
Acredites lindos lábios
Te faria um mundo mais bonito
Quero suas lagrimas colher
Mas não de dor e sofrimento
Quero suas lagrimas de amor
De alegria e contentamento
Menina linda de meu coração
De-me a chance de lhe mostrar
Que neste mundo existe apenas uma emoção
Eu te amo e para sempre a quero amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário