11 de jun. de 2012

Sensualidade

A minha primeira sensação de um desejo foi sentida quando eu estava para completar meus 15 anos.
Até esta epoca eu somente pensava em brincar na rua com meus amigos,ou ficar rodeado com as meninas que faziam parte de meu circulo familiar naqueles tempos.Recebi de um amigo meu um livreto que ele já estava cansado de ler e me pus curiosamente a lê-lo sem parar.
Contar um pouco desta história para vocês:
Uma linda jovem desiludida do amor acaba encontrando em meio a um trânsito movimentado um jovem rapaz que havia perdido sua noiva e andava meio que a fim de que um dos carros o atropelasse.Esta jovem então leva este rapaz para seu apartamento,ali lhe dá atenção e carinho,e acaba por nascer entre os dois uma inevitável paixão.
Eu nunca havia lido um livro tão intenso,e quando chegou na parte picante o livro,meu corpo respondeu de imediato.Descrevendo a cena que  eu li e a consequencia do que se passou em minha mente:
Liz acabara de sair do banho enrolada em uma leve toalha,e Peter nao pode deixar de observar em seus cabelos que teimavam em deixar correr um fio prateado de agua que descia sensualmente por seu pescoço.O clima ficou pesado e tenso entre os dois,respirações ofegantes, olhos brilhando de desejo e uma intensidade muito louca de paixão e loucura.
Quando a tomnou em suas mãos,peter não pode deixar de sentir a maciez de sua pele aveludada.
Sua boca desceu suave ate o seu pescoço,enquanto que levada pelo desejo,Liz somente deixou que a toalha escorregasse por seu corpo e fosse descansar no chão gelido aquele pequeno apartamento.
Tudo ali contribuia para o desejo,a luz que fracamente iluminava o quarto;o cheiro dos sais de banho,a pele queimando de desejo...
Os beijos de Peter traziam arrepios ao corpo de Liz e aos poucos a boca ávida foi descendo até envolver a rosa perfeita de um bico entumescido que ansiava loucamente por ser sugado.
Neste segundo nada mais importava e as mãos de Liz desceram rapidamente e com toda a sua experiência até o membro enrijecido de Peter e pode sentir todo o calor e a explosão de desejos que consumia aquele corpo deliciosamente moldado para o prazer.
Quando ele a tomou em seus braços e a deitou na cama,entreabrindo suas coxas com suavidade,ela simplesmente se deixou levar pela onda de calor que a invadia,e se abriu levemente para ser penetrada não como já em outras vezes acontecia,mas sim com muito carinho e amor.
Bem...
Deixo na imaginação de todos o restante da cena,mas posso garantir a todos que é uma lindissima história de amor e tragédia muito bem contada neste livro.
Queria poder ter mais,fazer mais e dar mais amor a quem amo,mas mesmo em todos os momentos que busco estar feliz existe um medo;medo de fazer com que quem eu amo venha a sofrer...
E por mais que eu queira me segurar,as mesmas emoções que eu senti em meu primeiro contato, ainda que timido e em peguenas páginas de um livro;em relação ao amor e ao prazer,sempre as sinto a cada instante que eu vejo seu nome espelhado em meu coração...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário