12 de jun. de 2012

Homenagem a meu Amor

No calor de seu abraço pude sentir a vida a pulsar dentro de meu coração e pude então compreender que meu caminho havia encontrado uma estância onde eu pudesse parar e descansar meu corpo da longa jornada que até este momento eu estava a empreender em minha vida.

Pude compreender que minha busca louca pela paz do coração e do meu espírito havia finalmente chegado ao fim.

Encontrei em teus braços o que sempre me motivou a nunca desistir e sempre insistir em busca de um momento de felicidade e amor,pois este foi o meu ideal em todos os dias de minha vida e agora finalmente eu posso parar e encerrar a minha busca louca por este mundo alucinado.

No carinho de seu colo pude enfim descobrir que as pequenas coisas que tanto eu olhei com desprezo nada são que uma expressão de amor e felicidade.

O se abraçar,se tocar e sentir a seu lado a pessoa amada faz com que a vida tenha um novo sentido,um brilho especial que bate profundo em nossos corações e faz a nossa vida ser a mais perfeita e completa possivel.

O doce toque de lábios apaixonados faz com que todos os nossos instantes sejam eternamente ligados em uma posição que a vida jamais nos irá tirar.

Na certeza de que o amor é duradouro,podemos ter a certeza de que nossos sentimentos são os mais especiais que existem e fazem com que nossas vidas sejam uma união perfeita de duas almas que já se conhecem desde o inicio da criação.

Dizer que te amo é simplesmente confessar que a seu lado o céu é bem mais azul,e que mesmo que nuvens de tempestade anunciem um periodo de dor e tristeza,este amor sempre triunfará acima de todas as coisas.

Sabe,eu não tenho mais palavras para expressar o meu amor,e somente posso chegar até a você e dando um beijo doce e suave,te fazer a mais linda e feliz das mulheres...

EU TE AMO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário