13 de jun. de 2012

Bolinha de Sabão

Conheces o sentido da vida
Os encantos da infância
As pequenas brincadeiras
Que nunca me saem da lembrança?
Já fostes um dia menino
E os mesmos caminhos trilhou
E onde quer que tenhas ido
Em encantos se encontrou
Nos embalos desta vida
Eu prendi o meu coração
Em sonhos que foram ao ar
Presos em uma bolha de sabão
Nada me deixa mais feliz
Que lembrar com alegria
As antigas brincadeiras
Minhas doces estrepolias
 O tempo passa depressa
Deixa as marcas no rosto
E fica em nosso peito
Saudades de velhos agostos
Anos que passamos a brincar
Às vezes nos pomos a esquecer
Mas no profundo de nossa memória
Crianças sempre iremos ser
Ai que saudades eu sinto
Das noites belas de luar
Em que em um grupo barulhento
Estávamos sempre a brincar
Dos loucos dias de sol
Ou da chuva a cair no chão
Brincar de roda ou pegador
Rodando no chão o pião
Mas o que está em minha lembrança
Que mais me atrai o coração
É ver estourar nos céus uma bolinha de sabão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário