13 de jun. de 2012

Palavras

Quando minha mente vagueia pelos caminhos incertos da indiferença da dor e da tristeza,solto a minha mente e minhas palavras saem bem devagar para que consigam alcansar o interior de toda alma que perambula por entre as paginas deste blog.Escrevo não somente a meu deleite e procuro colocar as palavras de uma forma que atinjam ao profundo de cada alma.
Quando me ponho a escrever procuro me esvaziar de mim mesmo,deixo minha alma caminhar pelos caminhos da alegria,pelas estradas da dor e pelo doce sonho da ilusão.
Assim me sinto proximo a cada pessoa que le as minhas palavras,pois sei que em todo ser humano existem estas emoções todinhas as quais descrevi,e mais um turbilhão de emoções as quais vem e vão a todo momento em nosso coração.
Palavras são para edificar vidas mas muitas vezes são usadas para machucar e ferir. Dependendo a força de nossas palavras podemos tanto edificar a uma vida,como destrui-la,por isto sempre procuro com todo o carinho transmitir palavras de compreensão e amor,e nunca palavras que incentivem a dor e a tristeza.
Sua alma é o reflexo de suas palavras,portanto se suas palavras são mansas e calmas entao a sua alma é cheia de brilho e amor;porém se suas palavras forem duras,tristes ou rancorosas a sua alma está infelismente repleta de escuridão e ódio.
Queria eu ter o poder de fazer com que todas as palavras soltas ao vento por todas as pessoas trouxessem em sua essencia apenas amor e poesia.
Que todas as palavras ditas nunca fossem de um peso para quem as ouve,mas sim que fossem repletas de encanto,amor e sabedoria.
Que a esperança viesse sempre em cada palavra dita,que os sonhos se renovassem a cada esperança que esta no intimo de cada ser sonhador que existe em nossas almas.
Quantos sonhos e quantos desejos dentro de minhas singelas e pequenas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário