12 de jun. de 2012

Amor & Sentimentos



Eu queria estar agora neste segundo perdido entre seus suaves braços a envolverem o meu corpo em um toque sensual que me levasse a uma loucura que jamais viesse a ter fim.
Queria poder sentir o cheiro de sua pele suave ,tocar e ter a maciez de seu toque a percorrer de meu rosto ate alcançar o intimo de meu coração.
Sentir na beleza suave de uma canção a breve exclamação da vida e do amor a pulsar no mais profundo de nosso ser.
Ser teu e me tornar um contigo em uma nevoa que a vida jamais deixasse separar e contemplar a beleza do amor em cada toque,em cada segundo de que pudéssemos dispor para podermos compreender os segredos do amor.
No toque suave,no beijo molhado e nas mãos que buscam o carinho e o prazer eu posso sentir que cada segundo de nossa existência se resume em sermos eu e você e nada alem de nossos desejos a querer nos separar.
A certeza da felicidade estampada em cada olhar,a espera louca de que possamos estar felizes e completos,em uma atmosfera que transmita amor e paz por toda a eternidade.
Te amar é saber que cada momento é e será sempre especial para a minha vida e para a sua.
O amor é uma flor que desabrocha aos poucos e embriaga os nossos corações com a suavidade de seu cheiro e faz com que nossas narinas se sintam presas a todos os instantes em que nossos corpos se buscam.
Não conheço um dia especifico para se dizer eu te amo,mas sei que existe um dia que chamam de dia dos namorados;então eu paro e me pergunto:
-Porque um só dia para dizer eu te amo se eu posso fazê-lo a cada segundo?
Amar não é se impor a leis que os homens criam e aprisionam em datas que podem ser festivas,mas sim dar o melhor de si a pessoa amada e desejada.
Pensar o mesmo pensamento e ter no peito o mesmo sentimento que aflora na alma da pessoa pretendida.
Assim como se unem as águas do céu com as águas do mar,se unem em uma perfeita sintonia a minha alma com a sua e assim vivemos o amor...
FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário