26 de fev. de 2012

Quero Você


Quero te envolver de mim, acariciar sua pele...
Quero sentir o perfume que tem em você quando nos amamos,

Quero ouvir baixinho sua voz em meus ouvidos,
E ficar assim, abraçada a você...
E falar de nosso sentimentos, de nossas emoções,
E deixar que nossa mãos nos explorem, nos toquem...
Quero deixar que a pele arrepiada lentamente vá substituindo a calma pelo desejo,
Quero sentir o toque de seus lábios em minha orelha,
E esse seu jeito gostoso de beijar meu pescoço,
Quando você chega com saudades, quero te tocar devagarinho, te excitar
Quero te afogar inteiro e ao mesmo tempo um só pedacinho...
Quero violar seu corpo, que se doe numa entrega total, louco, apaixonado.
Depois quero a paz e a calma, e enquanto descansamos num abraço,
Quero seu beijo, calmo, quente, uma carícia, um olhar.
Quero conhecer seus mistérios, sua lama, seu coração.
Quero me envouver, me aproximar.
Quero dizer com uma voz baixinha, rouca.....
Que eu amo vc vida!!!
(by Fernanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário