15 de out. de 2011

Carta de Amor

A felicidade que eu conheço está em seus olhos verdes,no toque de suas suaves mãos e no carinho que dispensas a mim.O meu sonho se torna a cada dia mais presente e constante por causa dos muitos momentos de carinho que passamos juntos.Sempre fui arredio com o amor em sua totalidade,mas hoje eu posso ver que o amor é uma realidade linda e perfeita que atinge ao profundo de meu coração e faz com que a minha vida se torne a cada momento mais feliz e colorida.Hoje não olho mais a meu redor com tristeza ou com medo do que possa acontecer em meu futuro,e sim com uma grande esperança e alegria dentro de meu coração; pois sei que tenho a cada dia uma nova oportunidade de estar a seu lado,ainda que estejamos separados pela distancia que nos separa neste imenso país.Mas esta distancia não é nada,pois sei que minha alma voa a noite em busca de seus lábios para te dar um suave beijo a cada anoitecer, e a cada novo amanhecer eu sei que os nossos corações se buscam no infinito do amor para que possam se encontrar.Amar é desejar,esperar,sonhar e mais que isto,amar é simplesmente superar todas as adversidades e entregar o coração a todas as possibilidades de uma vida feliz.Viver uma vida feliz para mim é somente aguardar que o tempo passe,e que logo chegue o dia em que eu venha a pegar um vôo rasante até o encontro de seus braços,para que nunca mais eu venha a meseparar de ti.Poderia viajar através do infinito para encontrar com seus braços cheios de amor,e o faria com o coração aberto e feliz,pois sei bem que ao chegar perto de ti,encontrarei a beleza total do amor total.Amar a ti é o bem maior que meu coração poderia adquirir nesta minha passagempor esta terra,e tenho a certeza que já fomos destinados a nos amar desde a fundação do universo. Este é um dos encantos que Deus prepara para todos os seus filhos,deixar que os corações se encontrem e que o amor flua em toda a sua intensidade.Se acaso existir um sentimento maior que o amor,então tenho a plena certeza que estamos caminhando juntos de braços dados em busca deste sentimento,pois a cada dia nos amamos mais e mais.Existem dores, duvidas,incertezas,existem medos,mas me diga em que amor não existem estes sentimentos adversos?Existe ciumes,mas quem ama sente ciumes,tem cuidados com quem ama e sempre se preocupa em ser o centro de todas as atençoes da pessoa amada.Mais que tudo isto,existe a beleza do amor que esta guardado dentro de nossos corações.Somente queria resumir todas as minhas palavras nesta ultima linha: Eu AMO VOCÊ MEU AMOR...

Um comentário: