28 de out. de 2011

Lagrimas da Alma

Eu parei e comecei a pensar em todas as coisas interessantes ou não que vieram a acontecer em minha vida e no meu dia a dia tenho encontrado varios motivos para que as lagrimas brotem no meu coração e saiam escorrendo pelos sulcos de minha face.
O beijo não dado,o carinho negado,a face escondida.
A vontade reprimida,a magoa sentida e o odio guardado...
São todas estas coisas que fazem o meu peito arder em uma dor sem fim,que trazem a minha alma a incerteza de que o sol brilha fortemente mesmo que estejamos a contemplar um céu nublado,em que os grossos pingos de chuva molham a terra e se misturam com o pranto que de minha face rola claramente com uma nova estrada de marcas que deixam em minha pele rugas que o tempo jamais conseguirá apagar.
A dor mais doída em minha vida é a da saudade de alguem que um dia deixei na estrada longa e cheia de curvas inexplicáveis que a vida coloca a nossa frente,para que possamos trilhar e deixar que nossos pés descalços permeiem entre as pedras do caminho e acumulem marcas doloridas que façam com que nossa alma crie cicatrizes que deixam visíveis em nosso olhar a certeza que somos seres que nescessitam viver emoções para estarmos sempre ligados na grandiosidade de um encanto que jamais em nossas vidas tenha fim.
Na esperança de ser feliz trilho todos os caminhos,busco beijos em lábios que nunca desejei e aconchego em braços que com o tempo se tornam frios e distantes ao perceberem que não há em mim uma entrega total que as demais pessoas também buscam em seu dia a dia.
Ah a loucura do amor,um extase que entra no profundo de nossas almas e nos faz sentir que a verdadeira essencia da vida está em se deixar levar pela sintonia mágica entre o sorrir e o chorar.
Nunca se deixa os sonhos de lado apenas por se imaginar que a felicidade é apenas uma quimera que jamais se poderá alcansar.
Sabemos que a tristeza da alma permeia todos os caminhos do entendimento,mas sei que a dor acumulada no tempo que passamos faz com que nosso momento mais especial seja aquele em que a entrega da alma ao universo se torna a suprema esperança de que possamos  deixar de lado as lágrimas e deixar nascer em nossos lábios o mais perfeito sorrizo que nos traga a felicidade perfeita do amor.
Assim é a vida de todos aqueles que apaixonados seguem em sua trilha insana,iluminada pelo desejo maior de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário